Legião Nacionalista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cinco Pilares

Ir para baixo

Os Cinco Pilares Empty Os Cinco Pilares

Mensagem por [Fundador] Jean Carvalho Ter Jul 16, 2013 9:55 pm

A Legião Nacionalista está firmada em cinco pilares, nos quais todas as ações do movimento são norteadas:


Deus: cremos em Deus e nas nossas ações morais pautadas no temor a Deus, construindo uma relação mais produtiva com os homens, imagem e semelhança do Criador. Como obras de um ser divino, enxergamos o valor do ser humano e seus potenciais.

Família: entendemos o valor da família tradicional como o principal pilar e sustentáculo de todo o tecido social. Indivíduos capacitados formam famílias estruturadas, e famílias estruturadas formam um tecido social saudável.

Tradição: Enxergamos a importância da Tradição e do conhecimento antigo, da sabedoria e dos valores atemporais. Entendemos que as tradições são essenciais à identidade nacional, construindo um cenário sólido para o desenvolvimento social.

Indivíduo e Coletivo: acreditamos na valorização do indivíduo, seu desenvolvimento e aprimoramento pessoal. A realização pessoal é um dos estandartes da vida de um cidadão honesto, consciente e lúcido. Esta realização deve ser pautada em princípios morais fortes e no valor dos demais pilares, e não meramente no desejo pessoal. Acreditamos também que a construção de indivíduos fortes cria uma sociedade forte. O social não deve sobrepor o coletivo, e o coletivo não deve sobrepor o social: ambos devem andar lado a lado.

Pátria: a nação constitui nossa pátria mãe, tanto dos brasileiros, quanto dos estrangeiros que residem aqui e desempenham atividades produtivas, colaborando para o crescimento da nação, quanto para seus descendentes. Amar o país e sua identidade cultural é amar a si mesmo, suas raízes e sua singularidade dentro de um contexto global.


[Fundador] Jean Carvalho
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2013

https://lenac.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos